02/02/2011



Olá garotas!


Esse é o meu primeiro post. Talvez o mais difícil de fazer, mas venho a tanto tempo planejando este blog, que se eu não começasse hoje, mesmo com palavras tortas, o tempo só iria passando e com ele as oportunidades.


Estou criando este blog para todos que apreciam perfumes, cosméticos e maquiagem. Também para aquelas pessoas  que fazem pesquisas exporádicas sobre os lançamentos.


Enfim.... tudo que faz parte do nosso pequeno universo encantado de mulher!


Sou tão apaixonada por produtos de beleza, que quando me dou conta passei o dia pesquisando o assunto. Tudo começou em 2004 quando meu marido me trouxe de Nova York alguns cremes da Victoria’s Secret.


Logo me apaixonei pelas fragâncias. Pesquisei profundamente a marca e hoje vendo todos os produtos da Victoria’s Secret, que além de maravilhosos são a minha paixão. 


Com isso, amigos e familiares, começaram a comprar e indicar novos clientes. Através desse blog quero expandir maravilhosas fragâncias a todos vocês.


 Espero que vocês gostem!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!